domingo, 14 de dezembro de 2008

Chapéuzinho Azul-Celeste [1]

(Bom, chegamos ao tão inesperado momento. Essa é a nossa primeira história, a Chapéuzinho Azul-Celeste. Agora abra sua mente e desprenda-se deste humor sintético e sem-graça de todo o dia, e pense como um idiota. ;* )



Nossa história começa em um dia comum de outono, onde as folhas desabrocham alegremente à toda manhã, e os urubus procuram carniça pelos campos floridos. No meio de um campo florido é que se desenrola nossa trama.



Toda a noite, depois de 3 badaladas de um sino inexistente (pois por ali não havia igreja), uma velha senhora reumática saía correndo desesperadamente até uma fábula vizinha, a de João e Maria, e voltava com sacos e sacos repletos de coisas misteriosas.



Chapéuzinho Azul-Celeste certa vez viu este vulto misterioso passar pela frente de sua casa de madrugada, pois ela estava tomando leite com zero cal, naquela ocasião.

Quando o sol derramou seus raios dourados sobre os campos floridos, Chapéuzinho Azul-Celeste indagou sua cuidadosa mãe:




-Ora, querida mamãe cuidadosa, o que estaria aquela velha senhora reumática fazendo àquela hora da madrugada, depois das 3 badaladas do sino que não existe? Será que aquela velha senhora reumática que estava andando de madrugada após as 3 badaladas do sino que não existe é sonâmbula? Será que aquela velha senhora reumática estava perseguindo um ladrão? OU SERÁ QUE ELA ESTAVA CONTRABANDEANDO DOCES DA BRUXA QUE TEM A CASA FEITA DE DOCES DO JOÃO E MARIA PARA ABRIR UMA FÁBRICA CLANDESTINA PARA FUGIR DA FISCALIZAÇÃO DO LENHADOR-FISCAL?



-Ora, filha. Que imaginação essa a sua. - Disse a mãe cuidadosa. - Agora vá brincar naquela floresta escura e assustadora, vá.



Chapéuzinho, tão obediente que era, foi até a Floresta-Assustadora-que-Tem-em-Todas-as-Fábulas local, onde encontrou seus amigos Três Ratos Cegos que estavam na rua rotineira caminhada matutina.



-Ora, amigos, o que fazem por aqui?! - Perguntou ela, carinhosamente.



-Que pergunta, ó Chapéuzinho! Quer coisa melhor do que caminhar à beira de um rio tão belo como este? - Perguntou um deles.



-Estamos na Floresta-Assustadora-que-Tem-em-Todas-as-Fábulas local! O rio mais próximo fica atrás da casa do Gepeto!



-Eu disse para dobrarmos à esquerda! - Disse um deles, resmungando.



-Mas bem, vamos brincar? - Perguntou Chapéuzinho, mas um barulho fez eles ficarem subitamente em silêncio.



-Vocês viram isso? - Perguntou um Rato Cego.



-Não! - Respondeu Chapéuzinho alarmada. - Você viu o que era?



-Eu sou cego, sua insensível.



Mas chapéuzinho não deu ouvidos a ele, pois havia ouvido alguma coisa atrás de um arbusto, que se movia assustadoramente. Quando ela se aproximou do arbusto, um vulto lançou-se para dentro da floresta, embrenhando-se para dentro da mata. Ela estava desesperadamente assustada, não queria se mover, estava em pânico, mas seguindo o script da história, ela seguiu o vulto.



Logo, eles encontraram uma clareira, e uma enorme fábrica cinzenta, cuspindo fumaça.



Ela então pôde ver o rosto de quem estava perseguindo há tanto tempo.



-LOBO MAU! Então quem está por trás disso tudo é você?!



-Basicamente, leia a ficha do meu personagem. Eu sou o vilão em 50% das histórias infantis, e eu sou um lobo MAU, sacas? E bem, eu preciso trabalhar para sobreviver, não? Então eu faço bico como vilão em algumas peças infantis, e umas paródias de fábulas famosas também. Mas agora que você sabe da nossa fábrica clandestina de doces, cujos doces são contrabandeados da bruxa má da história João e Maria, terei de matá-la, ou pedir que você guarde segredo!!



-OH, NÃO! NÃO PEÇA PARA MIM GUARDAR SEGREDO! E MINHAS AMIGAS, EU NAO AGUENTARIA NAO CONTAR PARA ELAS! POR FAVOR, TUDO, MENOS ISSO!



-É o que veremos! HAHAHAHAHA!!




E o silêncio permaneceu por alguns instantes. Lobo virou-se confuso para Chapéuzinho, e perguntou:



-Não deveria ter acontecido algo?



-Ah é! HAAAAA!! - Gritou o Lenhador saindo detrás de um arbusto, segurando o seu machado. Ele agarrou o lobo pelo pescoço, e pôs algemas nas suas patas dianteiras.




-Oh, Lenhador Másculo e Peludo! Meu Herói! - Disse Chapéuzinho, alegre.



-Mas isso não é o fim da História! Eu estive investigando o caso, e tudo me leva a crer que ele tinha um comparsa!



-Sim, mas Quem? - Perguntou Chapeuzinho intrigada, até que ela ouviu um barulho atrás de outro arbusto, e o lenhador foi verificar.



-HA-HA!!! - Disse ele, puxando alguém para o campo de visão deles.



-Oh, vovó!?!?!



-Não me chame de vovó, sua bastarda! - Disse ela. - Meu nome é XY21 e fui programada para alastrar o medo e o terror entre as crianças que comem doces e não lavam os dentes! E tudo teria dado certo se não fossem essas crianças intrometidas!



(-Mais um caso solucionado Fred! - Disse Daphne, dando o braço para Fred.



-Scooby-doo-bee-doo!! - Dito isso eles saíram em seu furgão.)



-Oh! Mas isso não terminou ainda! - Disse, quando ouviu um som atrás de mais-outro-arbusto! Ela foi verificar, assustada. - Alarme falso, pessoal! É só um casal de esquilos!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAASUDOAIDHSUSAUDHUISAHDUIA

    Adorei a história, sério. 8DDD
    ASHDIUAHDSOIHSAIUDSAHIDUSAHDUSA *¬*

    "Sua insensível" HUSAIDHAOIUDSHUIDSA x]

    Beejo procês ;*

    ResponderExcluir
  2. EUUU AMEIII *-------------------------*

    NOSSA ME LAVEI RINDO!!

    MUIITOOO BOOM !

    ResponderExcluir
  3. Geeeeente ! Ameeei tuudo (: mesmoo ! Vcs saaum muuuito boouns ;DD

    ResponderExcluir
  4. UHAHUSAHUSHUAUHSAUHS

    raxeeiiii ... xD

    (...) terei de matá-la, ou pedir que você guarde segredo!!

    -OH, NÃO! NÃO PEÇA PARA MIM GUARDAR SEGREDO! E MINHAS AMIGAS, EU NAO AGUENTARIA NAO CONTAR PARA ELAS! POR FAVOR, TUDO, MENOS ISSO!

    HUAHUSAHUSUHASUHS

    ResponderExcluir
  5. Bem divertida... Amei, simplismente.

    ResponderExcluir
  6. KOPKAOPKOPSKOPOPEOPKAOPKOPSKOPKEOPKOPKAOKPOSKOPKPEOKOKAOKOSKOPOEPKOAOOPSKOPKEPOOPAKOPKSOPKPEOKOPAKOPKSOKOEKKA

    Eu ri o tempo todo -quetansa :)
    KOPAKOPSK lindo :')

    :*

    ResponderExcluir